Facchini

Transporte Generoso abre vagas para motoristas categoria D

A Transporte Generoso, empresa carioca com 38 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas truck no Rio de Janeiro, RJ. As informações foram divulgadas no perfil oficial da empresa no site Linkedin
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada em viagens com caminhões truck e residir no Rio de Janeiro, RJ. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo no perfil oficial da empresa no Linkedin, CLICANDO AQUI ou cadastra-lo no site oficial da empresa através da aba TRABALHE CONOSCO.
Atualmente a Transporte Generoso conta com uma frota d cerca de 250 veículos urbanos e rodoviários, leves e pesados especializados na realização de coletas, transferências e entregas nas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul. 

TEXTO: Lucas Duarte
Blog Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA