MAN Latin America registra crescimento de vendas no México

Em janeiro, a alta foi de 18% nas vendas de caminhões e ônibus de suas marcas no país no comparativo com o mês anterior. Apenas no segmento de passageiros, o resultado alcançado foi de 28% de aumento. Com isso, a empresa alcança o melhor mês de sua história. A tendência positiva se manteve em fevereiro. O aumento nas vendas chegou a 11,5%.
“Esses números refletem nossa constância e determinação para continuar o ritmo de crescimento no mercado mexicano. Em fevereiro, um em cada quatro ônibus vendidos foi da marca Volkswagen”, destaca Leandro Radomile, diretor geral da operação mexicana da MAN Latin America.
De olho no futuro
A montadora está focada em fortalecer quatro pilares no país: portfólio completo, serviços de pós-vendas, rede de concessionárias e financiamento, considerados fundamentais para superar o crescimento registrado nos últimos quatro anos, com uma média de quase 20%, nas marcas Volkswagen Caminhões e Ônibus e MAN.
“Estamos preparados para a transição às novas normas de emissões que passam a vigorar em janeiro de 2019. Há três anos, já trabalhamos com veículos Euro 5 em 90% de nosso portfólio e chegaremos no prazo 100% prontos“, revela Leandro.

Venda impulsiona resultados 
Unidades do Volksbus 8.160 vão rodar agora na cidade de Xalapa, no México, adquiridos pela empresa integrada Transportes Cabellal e Autotransportes Costa Esmeralda. O comparativo do desempenho com outras marcas foi o fator-chave para a aquisição dos 10 chassis da Volkswagen e o cliente quer modernizar sua frota com modelos da marca.
FONTE: MAN Latin América 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário