Facchini

Randon New R

Eficiência dos motores FPT Industrial é apresentada na Expodireto 2018

A FPT Industrial, uma das principais produtoras de motores industriais do mundo, participa da 19ª Expodireto Cotrijal, que acontece de 5 a 9 de março, no município de Não-Me-Toque (RS). A eficiência da nova geração dos motores Cursor 10, Cursor 13 e N67 será apresentada nos estandes da CASE IH, NEW HOLLAND AG e da J.MALUCELLI – que em 2017 se tornou Distribuidor da FPT Industrial no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
A FPT Industrial concluiu em 2017 o processo de modernização dos propulsores de máquinas agrícolas e de construção, atendendo à legislação PROCONVE/MAR-I, e o resultado é um portfólio completo de soluções para seus clientes, confirmando a liderança da marca no desenvolvimento de tecnologias de emissões nos mercados onde atua.
O motor N67 equipa potentes tratores da New Holland Agriculture, como o T6.130, os modelos da linha T7, a colheitadeira CR 5.85 Evo e o pulverizador Defensor. Além de versátil, é referência de conformidade com a legislação. A nova configuração emite em média 60% menos poluentes, reduzindo a emissão de Material Particulado (MP) na atmosfera em cerca de 1.000 toneladas ao ano. O Cursor 10 está presente na colheitadeira CASE IH Axial-Flow 7230, ao passo que o Cursor 13 equipa modelos de ambas as marcas, que também pertencem à CNH Industrial, como os tratores New Holland da linha T9 e as colheitadeiras CASE IH Axial-Flow 8230 e 9230.
“O público poderá ver de perto as melhores soluções para motores MAR-I, além de conhecer detalhes da nossa rede de distribuidores, que é a extensão da fábrica, ficando bem mais próxima do cliente final”, destaca Marco Rangel, Presidente da FPT Industrial na América Latina.
FONTE: FPT 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA