Facchini

Transvip Brasil levará carreta blindada para a Intermodal 2018

A Transvip Brasil, empresa especializada em transporte de valores e de cargas, segurança patrimonial, vigilância e gestão de caixas eletrônicos, irá apresentar suas soluções em transporte de cargas especiais, por meio de carretas blindadas, na 24ª Intermodal South America, que acontece entre os dias 13 e 15 de março, no São Paulo Expo, em São Paulo.
A empresa de transporte também irá expor uma de suas carretas blindadas que ficará dentro do pavilhão para que os visitantes possam conhecer com detalhes como as cargas são transportadas e o funcionamento do serviço. “Hoje temos uma operação diferenciada no transporte de cargas especiais, com vigilantes que viajam dentro das cabines dos caminhões, rastreamento via satélite e seguro agregado”, afirma o diretor geral da Transvip Brasil, Marcos Guilherme Cunha.
A Transvip oferece uma solução completa de transporte de cargas com alto valor agregado, desde a contratação do serviço até a entrega do material em seu destino. “A grande vantagem para quem contrata a Transvip é receber todos os serviços de apenas um fornecedor, o que torna a operação mais barata e segura, já que será gerenciada pela mesma equipe”, afirma o diretor. Em outras transportadoras é comum o cliente ter que pagar o transporte, a escolta armada, o gerenciamento de risco, além de contratar vários caminhões para realizar as viagens.
Por outro lado, a Transvip Brasil oferece todo um pacote de serviços como tecnologia e segurança em todo o trajeto, rastreamento do veículo via satélite com GPS, sistema de vídeo monitoramento, botão de pânico que envia informações a central sobre qualquer perigo, fechadura randômica, sensores de portas e sirenes e equipe armada com quatro vigilantes que viagem dentro do veículo. Além disso, existe o seguro agregado ao valor de contratação do serviço que pode chegar até R$ 12 milhões. Por esses e outros motivos a empresa nunca registrou nenhum sinistro nesse tipo de serviço.
Investimento para 2018       
A Transvip Brasil continuará investindo pesado no transporte de cargas especiais, neste ano. A empresa possui atualmente 13 veículos de transporte, sendo seis carretas blindadas. A estimativa da empresa é injetar cerca de R$ 5 milhões na compra de novas carretas e de outras tecnologias de segurança.
“Estamos aguardando a chegada de mais 10 carretas blindadas que vão ampliar nosso portfólio de veículos de transporte de cargas. Assim conseguiremos atender mais clientes com a qualidade e expertise já reconhecidas no mercado”, conta Marcos Guilherme Cunha.
E os investimentos não param por aí. A Transvip Brasil planeja oferecer já neste ano serviços de transporte com bitrens, que comportam mais produtos já que têm uma capacidade de carga maior.
A Transvip Brasil possui sede em São Paulo, onde fica a matriz, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte, porém atende em todo o Brasil.

Serviço:
Intermodal South America 2018
De 13 a 15 de março
Das 13 às 21h
São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA