Promoção “Peça Volvo e Ganhe Mais” entrega caminhões aos vencedores

Um Volvo FH e um Volvo VM foram sorteados entre clientes que fizeram manutenções e adquiriram peças nas concessionárias da marca ao longo de 2017. Entrega do FH foi na linha de montagem da fábrica, que parou para homenagear o vencedor. 
Um momento de emoção para quem ganha um desejado caminhão Volvo e também para todos aqueles que fabricam essas máquinas que são o sonho dos transportadores. Assim pode ser resumido o evento de entrega dos caminhões da promoção “Peça Volvo e Ganhe Mais”, na fábrica da Volvo em Curitiba – PR. Em 2017, os vencedores foram a Agroterenas – ganhador de um FH 540 6x4 – cliente da região da concessionária Lapônia (SP) e a Tridiesel – ganhador de um VM 270 6x2 – cliente da região da concessionária Luvep (ES). “Pelo 3º ano consecutivo estamos celebrando o grande sucesso dessa ação que estimula o uso de peças e serviços genuínos na Rede Volvo”, comemora Bernardo Fedalto, diretor comercial de caminhões da marca.
Transmissão ao vivo e emoção
Ano após ano a entrega dos caminhões da promoção é um momento único para os contemplados e também para os funcionários da Volvo. Nesta quinta-feira, 22/2, a montadora fez uma pausa nas atividades de suas linhas de produção para homenagear o felizardo ganhador do FH, que recebeu a chave das mãos do presidente do Grupo Volvo América Latina, Wilson Lirmann. Tudo foi transmitido ao vivo pelo Facebook, direto do chão de fábrica, com apresentação do renomado jornalista Pedro Trucão, famoso por seus programas de rádio e TV para os caminhoneiros. Acesse o vídeo: CLIQUE AQUI  

Participação crescente
Em 2017 foram mais de 10.000 clientes cadastrados na promoção. Cada R$ 1.000,00 em compras de peças genuínas Volvo deram direito a dois números da sorte. “Além disso, serviços realizados nas concessionárias da marca triplicavam as chances de ganhar, com seis números da sorte a cada R$ 1.000,00”, destaca Carlos Banzzatto, gerente de pós-venda da marca. Os sorteios foram realizados pela Loteria Federal de janeiro a dezembro e deram direito a mais de 1.500 trocas de óleo de motor. Além disso, os cupons foram cumulativos para concorrer aos caminhões ao fim da promoção. “Ao utilizar peças e serviços genuínos Volvo os transportadores ganham em disponibilidade dos veículos e produtividade da frota. Esta promoção é uma ação totalmente alinhada com o sucesso de nossos clientes”, finaliza Banzzatto.
FONTE: Volvo 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário