Facchini

Ônibus Volkswagen 17.230 OD garantem o transporte em Itanhaém (SP)

A Litoral Sul acaba de ampliar a frota com dez novos Volkbus 17.230 OD. Os modelos circulam em Itanhaém, litoral paulista, e chegaram para reforçar e garantir o transporte de qualidade aos moradores e turistas da região.
"Nosso transporte diário recebe um aumento significativo de passageiros na alta temporada. E o tempo bom tem atraído mais turistas para a cidade, por isso nossos ônibus não podem parar", afirma Marlon Queiroz, responsável pela manutenção da empresa.
Cada veículo percorre, em média, 6 a 10 mil quilômetros por mês, atestando a confiança da empresa nos Volksbus há mais de vinte anos. "São veículos robustos, com mecânica fácil, peças com excelente custo de aquisição e alta disponibilidade", enumera André Joaquim, responsável pela área de Tráfeco da Litoral Sul, que tem na concessionária Apta outra forte aliada. "Temos uma boa parceria, a Apta Litoral historicamente preza pelo relacionamento próximo, sob medida para a operação", conclui.
Jorge Carrer, gerente executivo de Vendas de Ônibus da MAN Latin America, reforça a versatilidade dos Volksbus. "No ano em que completa 25 anos, a família Volksbus está em todas as partes do Brasil, marcando presença na vida dos passageiros tanto nos estudos e trabalho quanto no lazer. É uma grata missão evoluir junto com o sistema de transporte, oferecendo robustez, conforto e tecnologia sob medida."
A linha Volksbus foi desenvolvida sob medida para atender às mais variadas demandas de transporte de passageiros. Com chassis versáteis e robustos, o portfólio atende a operadores que precisam desde os modelos mini e micro que trafegam mais facilmente nos bairros até os chassis com motores dianteiros e traseiros, para linhas distribuidoras e alimentadoras.
O Volksbus 17.230 OD é indicado para operações de transporte urbano e fretamento, adapta-se a carrocerias de até 13,2 metros, unindo robustez e versatilidade. Com polia adicional de série, facilita a instalação do ar-condicionado. O 17.230 OD ainda traz embreagem de 395 mm de diâmetro e caixa de transmissão ZF 6S 1010 BO de seis velocidades com servo-assistência e troca de marchas acionada por cabos, o que garante maior conforto e durabilidade de todo o conjunto.
FONTE: MAN Latin América 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA