Facchini

Randon New R

Morada Transportes abre vagas para caminhoneiros autônomos

A Morada Transportes, empresa paulista com mais de 55 anos de experiência no transporte de cargas abriu uma nova oportunidade para caminhoneiros autônomos que desejam se agregar a empresa. As informações forma divulgadas no site oficial da empresa. 
Para fazer parte da operação, a Morada Transportes destaca os seguintes requisitos, cavalo mecânico 6×2 ou 6×4, acima de 2008 e carreta Vanderleia de 32 toneladas. Segundo as informações, os novos agregados atuarão em rotas partindo de Araguari, Minas Gerais com destino a todo o território nacional.

Os proprietários de veículos interessados em fazer parte das operações e que atendem a essas especificações devem entrar em contato através do seguinte E-mail: subcontratados@morada.com.br ou através dos seguintes telefones: (16) 2108-5504 ou (16) 2108-5505 ou (16) 2108-5506.

Atualmente a Morada Transportes é líder no transporte de cítricos, a empresa é reconhecida no mercado por oferecer soluções inovadoras e customizadas, suprindo variadas demandas de transporte rodoviário e de armazenagem.

TEXTO: Lucas Duarte

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA