Facchini

Luft Logistics celebra 43 anos de operações no Brasil

Neste mês, a Luft Logistics, maior operador logístico do Brasil, comemora seu aniversário de 43 anos. A empresa foi fundada em 6 de fevereiro de 1975 em Santa Rosa, Rio Grande do Sul, e ao longo de quatro décadas cresceu, se especializou e investiu expressivamente na integração da cadeia logística do país, liderada pelos acionistas Luciano Luft e Fernando Luft. A empresa vem atendendo clientes de vários setores, como os dos segmentos farmacêutico, hospitalar, agronegócio, varejo e e-commerce. 
"Desde nossa fundação, mantivemos o foco em criar soluções com as mais sofisticadas tecnologias, para atender cada etapa do processo logístico em diferentes áreas da indústria", comenta Fernando Luft. 
A Luft é a parceira por excelência na expansão dos negócios por meio de operações logísticas de alto padrão, apresentando todos os quesitos necessários a uma empresa líder no trasporte e gerenciamento de cargas por meio de diferentes unidades de negócios. 
Especialista na implementação de soluções customizadas e exclusivas para seus clientes, a empresa se apoia em padrões internacionais de qualidade, gerenciamento da informação, integração com o cliente, gestão de riscos, sistema ultramoderno para o transporte de cargas sensíveis, gestão estratégica, técnica e operacional, tecnologias de rastreabilidade, automação dos processos, armazenagem e validação. 
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA