Facchini

Argentina: Volkswagen Caminhões e Ônibus amplia rede e satisfação de clientes

A marca Volkswagen Caminhões e Ônibus está com nova revenda, a Vesten, estrategicamente localizada em Mendoza, na Argentina. Com 15 mil metros quadrados e geração inicial de 20 empregos diretos, a concessionária vai apoiar a expansão das vendas dos produtos VW no país, principal mercado de exportação da montadora.
Lado a lado com os novos negócios, a marca está focada no crescimento em pós-vendas, setor prioritário em sua estratégia. Somada ao amplo showroom, a oficina da Vesten dispõe de capacidade para até 12 caminhões ao mesmo tempo, permitindo o atendimento de mais de 180 veículos por mês.
Entre os destaques da oferta da nova concessionária, além da estrutura completa de serviços, está o Constellation 17.280, modelo de caminhão mais vendido na Argentina em 2017. Ariel Aníbal Herrera adquiriu seu primeiro Volkswagen e já está encantado com o desempenho do veículo.
"Escolhi o Volkswagen Constellation 17.280 porque eu tinha modelos de outras marcas, mas quando o vi, me surpreendi”, revela Arriel, que destaca o conforto do veículo para sua decisão, especialmente quanto ao banco, posição de direção, manobrabilidade e também o baixo nível de ruído. Outro diferencial para ele é o motor MAN D08, que, com a tecnologia EGR, dispensa abastecimento com Arla 32.
Em seu dia a dia, Arriel transporta materiais como mármore e, eventualmente, cimento, rodando cerca de 12 mil quilômetros semanais. “Minhas viagens são para Córdoba e Alta Gracia, sempre com o mesmo caminho. O Constellation 17.280 é perfeito para mim. Retorno da rota como novo, fisicamente”, avalia ele, que adquiriu seu primeiro Volkswagen em outra loja da rede, a Pesados Central.
FONTE: MAN Latin América 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA