Facchini

Randon New R

PACCAR Parts apresenta promoção “A Hora é Agora”

A PACCAR Parts, líder global em distribuição de peças e atendimento qualificado aos clientes, traz para o mercado a promoção “A Hora é Agora”. São diversas peças das linhas Genuínas DAF e Multimarcas TRP com até 30% de desconto, como válvula magnética ABS, filtro do ar condicionado, modulador de transmissão, entre outras.
“É a última promoção do ano e estamos oferecendo preços competitivos para os clientes aproveitarem este período e fazerem manutenção nos caminhões. Já investimos mais de R$100 milhões no desenvolvimento da linha TRP e não vamos parar por aí. Para 2018 estamos preparando ainda mais promoções e lançamentos para que os clientes conheçam e confiem na qualidade dos nossos produtos”, diz Carlos Tavares, Diretor de PACCAR Parts. 
A promoção é válida até o dia 31 de dezembro em todas as concessionárias da rede DAF Caminhões Brasil, tanto para caminhões DAF como de outras marcas.
Para saber qual a concessionária mais próxima e conhecer mais sobre a PACCAR Parts acesse o site.
Conheça a TRP
A marca TRP surgiu em 1994, com uma linha selecionada de peças para carretas e comercializada exclusivamente por revendedores DAF na Europa. Nesse tempo, cresceu e passou a incluir também uma linha completa de peças de alta qualidade para caminhões e ônibus a preços competitivos.
Presente na Europa, América do Norte e América do Sul como uma marca global, a TRP oferece um portfólio completo de produtos de pós-venda para equipamentos comerciais, incluindo caminhões, reboques, ônibus, motores e guinchos.
No Brasil, a marca conta com 35 linhas e mais de 800 itens disponíveis.
FONTE: DAF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA