Facchini

JMALUCELLI é a nova distribuidora da FPT Industrial

A JMalucelli Equipamentos é a nova distribuidora master da FPT Industrial para os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Parceira da CNH Industrial desde 1994, a JMalucelli é a revendedora da CASE Construction Equipament e possui mais de 14 mil diferentes tipos de peças em seu almoxarifado para atendimento direto. “Estamos ampliando nossa rede de distribuição para estar cada vez mais próximos de nossos clientes”, afirma Marco Rangel, presidente da FPT Industrial para a América Latina.
“Entendemos que a FPT tem total sinergia com os negócios do Grupo J.Malucelli. A linha FPT chega em um momento em que realinhamos nossa estratégia priorizando o atendimento pós-venda”, comenta Rafael Malucelli, Diretor Comercial da JMalucelli Equipamentos.
Atualmente, a FPT Industrial é uma das líderes nos segmentos de motores, eixos e transmissões, ocupando posição de destaque entre os maiores fabricantes mundiais, com ampla gama de produtos para todos os mercados. O atendimento FPT será realizado, além da sede em Curitiba - localizada em frente ao Parque Barigui, nas lojas disponíveis em Sarandi - região metropolitana de Maringá/PR, São José/SC, Porto Alegre/RS e Santa Maria/RS.
Distribuidor Master
O Distribuidor Master FPT é a referência aos clientes para atendimento direto e serviços de pós-venda para motores, transmissões e eixos, bem como pela consultoria e suporte técnico aos usuários de máquinas agrícolas e de construção, caminhões e ônibus, geradores de energia e barcos. A distribuidora também fornecerá treinamentos técnicos para usuários e fabricantes, e conta com respaldo estratégico na disponibilidade de peças genuínas em seu estoque do centro de Distribuição da CNH Industrial no Brasil. Adicionalmente pequenos e médios fabricantes de equipamentos podem contar com a equipe de engenheiros de aplicação do Distribuidor Master para desenvolver projetos de motores Diesel ou a Gás Natural com o suporte do centro de desenvolvimento da FPT, em Betim.
FONTE: FPT 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA