Facchini

Volare fecha parceria com Bradesco financiamento para facilitar vendas de miniônibus

A Volare firmou acordo com o Bradesco Financiamento para oferecer melhores condições para a venda de sua linha completa de miniônibus. A instituição já colocou à disposição dos clientes da marca linhas de crédito CDC (crédito direto ao consumidor) e Leasing para financiamento de veículos novos e usados com taxas a partir de 1,02% a.m. (inferiores às taxas do Finame)*.
“A participação do financiamento nas vendas de miniônibus e dos veículos comerciais de maneira geral cresceu muito no Brasil nos últimos anos. Por isso, oferecer condições com taxas menores é fundamental para proporcionar segurança na tomada de decisão dos clientes. A parceria com o Bradesco Financiamento está alinhada com a nossa estratégia de estar mais próximo dos clientes, entender suas necessidades e colaborar com a sua rentabilidade”, revela João Paulo Ledur, Head do Negócio Volare.
Além das taxas mais baixas (a partir de 1,02% ao mês*), as linhas de crédito para os clientes Volare possibilitam o financiamento de até 90% do valor do bem*, prazos de pagamento de 12 a 48 meses (com possibilidade de análise em exceção de até 60 meses*), opção de parcelas com valores fixos e TAC de R$ 1.100,00*, que pode ser incluído no valor total do financiamento.
“Nosso objetivo é oferecer diferentes opções para prover aos clientes os melhores e mais completos serviços financeiros do mercado”, salienta Ledur. A parceria da Volare com o Bradesco Financiamento vai colaborar para que a retomada do setor seja mais rápida.
*Condições sujeitas a análise de crédito e precificação.
FONTE: Volare 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA