Facchini

Randon New R

Sinalsul lança três produtos na Fenatran 2017

De 16 a 20 de outubro, a Sinalsul Indústria de Autopeças Ltda participa do 21º Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas (Fenatran) que acontecerá na capital paulista. A empresa, com sede em Caxias do Sul (RS), levará três lançamentos para o setor que agregarão flexibilidade, modernidade e excelente custo-benefício. As novidades podem ser conferidas no estande E131.
A lanterna i45 foi projetada para possibilitar aplicações flexíveis de iluminação interna, produto que faltava aos mercados de implementos frigoríficos, baús de carga, ônibus e outros. Já na linha DOT Light, a Sinalsul apresenta lanterna compacta que possui excelente custo benefício, fácil instalação e vasta versatilidade. Um módulo traseiro intercambiável para implementos rodoviários promete aprimorar os equipamentos, oferecendo nova assinatura luminosa, muito mais atual e moderna.
Faróis
Quem visitar a Fenatran 2017 também poderá conferir dois modelos de faróis de trabalho Led em parceria com a Hella, complementando sua presença no segmento de luz branca. Em formatos quadrado e redondo, oferecem uma distribuição de luz homogênea e ótima eficiência de energia seja como faróis auxiliares em aplicações off-road, no campo, construção ou na estrada. Com carcaças compactas e formatos adequados para melhor dissipação de calor, essa linha oferece ótima relação custo-benefício na categoria de 700 lúmens.
FONTE: Divulgação 

 Receba por Email

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA