Facchini

Randon New R

Banco Mercedes-Benz terá condições especiais para financiamento de caminhões na Fenatran

O Banco Mercedes-Benz preparou uma campanha para os frotistas e caminhoneiros autônomos que pretendem adquirir novos veículos. Durante a Fenatran, quem fechar um contrato terá condições especiais nos planos de financiamento de CDC, como entrada de 20%, taxa de 0,79% ao mês para contratos de até 48 meses e pagamento da primeira parcela somente 180 dias após a compra. Essas facilidades valem para toda a linha de caminhões da marca, exceto os extrapesados.
O objetivo dessa ação é atender e conquistar novos clientes que querem um caminhão robusto, com excelente custo-benefício e altos níveis de qualidade, segurança e tecnologia. "Criamos uma campanha com condições especiais para os visitantes da exposição que almejam fechar um bom negócio. Dessa forma, cumprimos nosso compromisso de sempre oferecer soluções criativas e vantajosas para aqueles que desejam ter um caminhão Mercedes-Benz", afirma Diego Marin, Diretor Comercial do Banco Mercedes-Benz.
Durante os cinco dias da feira, o Banco Mercedes-Benz contará com uma equipe de vendas de financiamento e de seguros, especialmente preparada e treinada para oferecer as melhores soluções de acordo com o perfil de cada cliente. Além disso, haverá um grupo de profissionais de plantão que atuará na mesa de crédito para atender, com agilidade e eficiência, as propostas recebidas.
Outras modalidades de financiamento
Além da campanha do CDC, o banco oferece outras opções para que os clientes possam adquirir os caminhões Mercedes-Benz, como o Finame TJLP (Taxas de Juros de Longo Prazo), o Leasing Financeiro e o Leasing Operacional.
No Finame, o prazo de financiamento é de até 60 meses, com carência de até seis meses para os clientes que se enquadrarem nas regras definidas pelo BNDES.
Já o Leasing Operacional funciona como um aluguel: o frotista paga somente pelo período de uso do bem, com a vantagem de ter parcelas pré-fixadas. Ou seja, o valor é igual durante toda a vigência do contrato, que pode ser de 24, 36 ou 48 meses.

Seguros
Além dos produtos financeiros, o Banco Mercedes-Benz também oferece seguros diferenciados para seus clientes, que podem ser contratados individualmente ou integrados no contrato de financiamento. Dentre eles podemos destacar o Seguro Anjo, que consiste em oferecer a mesma tarifa de seguro para todas as regiões do país e sem diferenciação de perfil, e o Seguro de Proteção Financeira (Prestamista), que consiste em garantir ao cliente a quitação do seu financiamento em caso de morte ou invalidez.
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA