Facchini

Transporte público da zona sul de São Paulo conta com novos ônibus

A Apta Caminhões e Ônibus, com unidades em São Bernardo do Campo e no litoral, vendeu 10 ônibus para a A2 Transportes, empresa de transporte público que opera na zona sul da Capital. Montados sobre o chassi VW 9.160 OD, os modelos atendem as exigências da SPTrans, controladora do sistema em São Paulo, que estabelece condições mínimas de segurança e manutenção.
Os modelos estão encarroçados pela Caio e são indicados para trechos urbanos, com chassis e suspensão reforçados, possuem ar-condicionado e oferecem mais conforto e segurança aos passageiros dos itinerários da A2 Transportes.
Concessionária 
A Apta Caminhões e Ônibus é uma das mais modernas concessionárias de caminhões e ônibus da rede MAN Latin America/ Volkswagen. Possui unidades estrategicamente bem localizadas às margens da rodovia dos Imigrantes, uma no planalto no Km 26 na junção com o Rodoanel e outra na Baixada Santista no KM 64. As concessionárias atuam com uma linha completa e sua estrutura se divide entre vendas de caminhões e ônibus, novos e usados, peças e assistência técnica. A Apta atende 39 municípios da Grande São Paulo e 11 do litoral paulista.
FONTE: Divulgação 

 Receba por Email

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA