Facchini

Iveco apresenta condições especiais para aquisição de peças genuínas

Até o final de setembro o setor de peças da Iveco oferece mais de 90 itens de reposição com até 50% de desconto. A campanha intitulada Festival de Peças 2017 abrange toda a rede concessionária da Iveco espalhada no Brasil, e possui peças genuínas para todos os veículos da montadora.
O Festival de Peças 2017 triplicou a oferta de itens em relação a edição do ano passado. Com o slogan “Uma festa de vantagens para você aproveitar”, a campanha oferece peças genuínas de alto giro, com valores abaixo do mercado. Para Rodrigo Berto, gerente de peças da Iveco, “A avaliação das condições de mercado foi importante para promovemos/ofertamos uma variedade de itens com preços altamente atrativos que vão ao encontro da expectativa da rede de concessionários para atender nossos clientes”, explica.
Esta é a quinta edição da campanha. Além de estar alinhada com as necessidades dos clientes, a ação tem gerado aumento nas vendas e passagens pelas concessionárias. Neste ano, a ação está sendo divulgada com spots de rádio, e-mail marketing, comunicação visual com banners e cartazes em toda a rede, além de amplo trabalho de exposição nas redes sociais, que divulgam os itens que integram a campanha.
FONTE: Iveco 

 Receba por Email

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA