Facchini

Randon New R

Caminhoneiro pede ajuda para achar caminhão roubado

O caminhoneiro Jeferson Fernando Dubiela, de Ponta Grossa, foi assaltado no posto São Cristóvão, em Arujá (SP) – região de Guarulhos. Os ladrões roubaram o caminhão Volkswagen de placas AVI-6369, modelo 24250. O crime aconteceu por volta das 2h30 da madrugada de 19 de setembro. ‘Eu estou desesperado. Não tenho seguro e perdi tudo o que tinha de bem material’, lamenta.
Dubiela relatou os momentos tensos vividos durante o roubo. ‘Acordei com o susto do barulho do vidro do lado do motorista de quebrando. Assustado sem saber o que estava acontecendo e já me deparei com o "cara" (bandido) encima de mim e gritando perdeu motorista com a arma na minha cara. Não tive tempo de nada. Ele já se jogou por cima encostando a arma na minha nuca empurrando com o joelho minha cabeça. Colocou o travesseiro na minha cara pra eu não gritar. Amarrou minhas mãos com cinta plástica e saímos do posto’, descreve.
Segundo o motorista, os assaltantes estavam em número de dois. Andaram uns quilômetros,  me colocaram dentro de um Fiat Uno bordô e andamos por uns 10 minutos. Depois me deixaram com mais um no mato. Viram que ali não dava pra ficar. Voltou o Uno e nos pegaram de novo. Levaram a outro lugar e mesma situação. Não quiseram ficar ali. Voltou o Uno, andou mais um tanto e nos deixou na beira da Dutra (Via Dutra), perto de um lugar chamado Rancho da Pamonha.  Ficamos ali no matagal até umas 10 horas da manhã, me deixaram com as mãos amarradas e disseram pra mim que era pra aguardar uma hora antes de sair do mato’, relata.
Dubiela pede a ajuda de todos para localizar o veículo. ‘Peço encarecidamente aos amigos e companheiros da estradas que divulguem ao máximo pra que eu possa ter notícias do paradeiro do caminhão. Ou se alguém ver o caminhão se deslocando que ligue pra Polícia. É uma ferramenta de trabalho minha e de sustento de minha família, como se bastasse toda essa angústia de ter o caminhão tomado de mim, estava sem seguro , fiquei com dívida dele e agora sem renda. Peço a ajuda de todos pra que compartilhem para que se Deus quiser eu consiga achar o caminhão. Agradeço de coração a todos e a todas que rezam pra que essa benção e milagre me alcancem! Esperança sempre vai ser a última que morre!’, comenta.
FONTE: A Rede 

 Receba por Email

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA