Facchini

PRF recupera na BR 101 caminhão roubado e posteriormente clonado

No dia de ontem, policiais rodoviários federais recuperaram um caminhão Mercedes Benz/710, na BR 101 em São José, que possuía registro de furto/roubo e circulava clonado.
O caminhão foi recuperado por volta das 16h30, quando os agentes, em fiscalização de rotina, o abordaram e, após conferência dos documentos, perceberam que o licenciamento do veículo possuía sinais de falsificação. Ele pertencia a um lote de documentos roubados no município de Joinville, em 2014.
Diante dos indícios, a equipe realizou uma vistoria detalhada e, ao verificar contradições nos sinais identificadores do Mercedes Benz, constatou que o caminhão era clonado, sendo originalmente emplacado em Jaraguá do Sul.
Ele possuía registro de furto/roubo desde janeiro de 2014 em São Bento do Sul e estava circulando com placas de outro caminhão similar, de Joinville.
O condutor de 38 anos, natural de São José do Cerrito e morador de Florianópolis, foi detido. Ele foi encaminhado, juntamente com o veículo, para a Central de Polícia de São José.
FONTE: PRF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA