Facchini

Randon New R

MAN Latin America lança chassi para Carro Forte VW 9.160 CE com mais capacidade de carga

A MAN Latin America, líder no segmento de transporte de valores, apresenta mais uma novidade para o segmento: o chassi para carro forte VW 9.160 CE, com PBT (Peso Bruto Total) aumentado de 8,5 mil quilos para 9,3 mil quilos, o maior da categoria.
Para permitir a maior capacidade de carga 10% superior, o novo VW 9.160 CE acelerou em robustez, com melhorias que tornaram o chassi apto a levar o peso extra.
O motor que equipa o veículo é o Cummins ISF com tecnologia SCR de emissões Euro 5, que apresenta um ótimo desempenho e durabilidade, com baixo nível de manutenção como consequência. A maior faixa de torque, com ampla faixa de rotações, contribuindo para a redução do número de trocas de marchas e maximizando a economia de combustível.
O chassi é equipado com transmissão ZF S5-420 HD com 05 marchas à frente (sincronizadas) e 01 à ré, e acionamento direto, o que proporciona maior durabilidade ao conjunto.
A segurança é reforçada com freio de serviço a ar, tambor nas rodas dianteiras e traseiras com sistema ABS mais EBD. Juntos eles impedem o travamento das rodas,  gerenciado automaticamente a quantidade de força aplicada em cada roda a fim de maximizar a potência de frenagem mantendo o controle veicular.
“Oferecemos veículos que contribuem para mais segurança no transporte de cargas, tanto no que diz respeito à condução quanto proteção de valores”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

Família de valores
Pioneira no segmento de transporte de valores, a MAN Latin America oferece hoje o maior portfólio de veículos para o segmento de valores, com os chassis vocacionais 5.150 CE, 8.160 CE e 9.160 CE, além do caminhão rígido Delivery 10.160 e o Constellation 24.280 e agora o cavalo-mecânico Constellation 25.420.
Os modelos vêm com configuração adequada para a blindagem e a segurança que a operação exige, com a vantagem de contar com garantia de fábrica para todas as modificações. A linha para transporte de valores combina alta tecnologia, desempenho elevado e atendimento às mais pesadas exigências operacionais, reconhecida por sua força, tecnologia embarcada e capacidade operacional.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA