Facchini

Mais um ônibus da AMD Encarroçadora faz o trajeto de Zoológico de SP

Em tempos de férias escolares é natural o aumento da demanda por visitas no Jardim Zoológico de São Paulo. Para atender ao maior fluxo, a EMTU/SP (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo) colocou em operação na linha especial, conhecida como Ponte Orca Zoo, mais um micro-ônibus Solum, fabricado pela AMD Encarroçadora, que foi comercializada pela Apta Caminhões e Ônibus, com sede em São Bernardo do Campo e litoral.
Os ônibus são atrativos e estão envelopados com adesivos de temas do zoológico. 
A linha tem um traçado específico para facilitar o acesso dos passageiros ao Zoológico, liga o Terminal Metropolitano Jabaquara ao parque.
Os modelos Solum contam com carroceria para 25 lugares e são equipados com ar condicionado, elevador para acesso aos portadores de necessidades especiais, cinto de segurança retrátil três pontos, amplo espaço interno, poltronas ergonômicas com apoios de cabeça, câmera e sensor de ré, iluminação interna que permite sensação aconchegante com tecnologia em LED.
Os micros utilizam os chassis Volkbsbus 9.160 OD, levam motor Cummins ISF de 3,8 litros e caixa de transmissão ZF 5S 420 de cinco marchas e itens que acentuam o conforto do condutor e passageiros. Além disso, o painel de instrumentos incorpora uma série de itens que facilitam a condução durante o percurso.

Serviço:
Zoológico de São Paulo
O Zoológico de São Paulo é um passeio para toda a família e tem grande procura nos meses de recesso escolar. Entre elefantes, leões, tucanos e cobras, reúne aproximadamente 3.200 animais espalhados em mais 800 mil metros quadrados de Mata Atlântica.
Para informações sobre a programação do Zoo e preços é só acessar o site:  http://www.zoologico.com.br/visitas-e-ingressos/ingressos/zoologico.
FONTE: AMD Implementadora 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA