Facchini

G10 comemora Dia do Motorista com 4ª edição de evento

O Grupo G10 está organizando um evento comemorativo para o Dia do Motorista, que será no próximo dia 25 de julho. A ação está em sua 4ª edição e visa homenagear os profissionais por meio da oferta gratuita de serviços e atividades na área de saúde, segurança, beleza e lazer. Este ano, o evento terá espaço ampliado, com prestação de mais serviços.
A comemoração será no pátio do G10 Auto Posto em Maringá (PR), das 9h às 16h, e será aberta ao público. Dentro da programação, serviços como acuidade visual, corte de cabelo, barbearia, avaliação bucal, exames rápidos de saúde, palestras, simuladores de trânsito (direção, capotamento e uso do cinto de segurança), reflexoterapia, sorteios, entregas de brindes, conscientização do Programa Na Mão Certa, chute ao gol e café da manhã.
O evento também contará com a animação da dupla sertaneja Douglas e Almir, que fará uma apresentação entre 11h30 e 13h. No período da tarde, às 15h, ocorrerá o momento do parabéns e será cortado o bolo em alusão à data.
O Dia do Motorista é realizado pelo Grupo G10 e conta com o patrocínio da Silvepar, Nascor e PB Lopes, concessionária Scania, e tem o apoio da Fetranspar, Setcamar, Sest Senat, Polícia Rodoviária Militar, Uniodonto, Semob, Secretaria Municipal de Saúde, Virthus, Despoluir, Hoftalmar, Comjovem Maringá, Salão Hortiz e Nefesh.

SIPAT
No evento também ocorrerá uma programação da Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho) do G10. Os técnicos de segurança, que trabalham nas empresas que compõem o Grupo, vão orientar os participantes sobre a importância de cuidados básicos no volante.
FONTE: G10 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA