Facchini

Randon New R

Carreata abre as atividades da Copa Truck em Fortaleza

Nem a chuva arrefeceu o entusiasmo da Nação Truck, que compareceu em peso para acompanhar a carretada dos trucks por algumas das principais avenidas de Fortaleza. A capital do Ceará recebe, neste final de semana, a final da Copa Nordeste no Autódromo Virgílio Távora, em Eusébio. As corridas que decidirão o campeão do torneio acontecem neste domingo (23) a partir das 11 horas, com transmissão ao vivo pelo canal SporTV3.
A carreata partiu da Avenida Santos Dumont e se dirigiu à Beira-Mar. Por onde passaram os trucks de Débora Rodrigues, Wellington Cirino, André Marques, Adalberto Jardim, Renato Martins e Regis Boessio, o público pelas ruas parava para tirar fotos e fazer vídeos. A concentração inicial do desfile, no bairro Aldeota, também atraiu muitos fãs – crianças e adultos encantados com os brutos de mais de quatro toneladas e mil cavalos de potência. Com apoio da Polícia Militar do Ceará e da AMC, órgão responsável pelo trânsito de Fortaleza, o desfile percorreu cerca de quatro quilômetros até o Iate Clube da capital.
“Uma maneira especial de começar o fim de semana”, definiu Debora Rodrigues. “A interação com o público foi espetacular. Os carros e motos pelas ruas buzinavam para a gente enquanto passávamos, e passear pela cidade no truck foi muito legal”, apontou Wellington Cirino. “Definitivamente, é uma experiência que vamos querer repetir sempre”, apontou Regis Boessio.
A programação do final de semana no autódromo de Eusébio começa nesta sexta-feira (21) com os primeiros treinos livres. No sábado (22) acontece a sessão classificatória de definição do grid de largada; no domingo (23) a final da Copa Nordeste começa às 11 horas, com transmissão ao vivo pelo canal SporTV.
FONTE: Copa Truck 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA