Facchini

IVECO BUS mantém a segunda posição no emplacamento

A Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) divulgou nessa semana os números do setor de Transporte de Passageiros e, mais uma vez, a segunda colocação do mercado fica com a IVECO BUS. Em maio, 18% dos veículos do segmento emplacados foram comercializados pela montadora, que desenvolve e produz seus modelos no Complexo da IVECO em Sete Lagoas (MG). 
Humberto Spinetti, diretor de Negócios da IVECO BUS para a América Latina, destaca que o crescimento no mercado vem se consolidando desde o lançamento da marca no Brasil em 2014. "Investimos na ampliação do portfólio, com foco em inovação e na acessibilidade. Acreditamos que essa é a receita para aumentarmos nossa participação no setor." 
A linha de produtos da IVECO BUS é composta pelo Daily Minibus, Daily Elevittá, Vetrato, Chassi 70C17, CityClass, WayClass, SoulClass, GranClass, SeniorClass, Chassi 150S21 e Chassi 170S28. 
“Estamos finalizando uma pesquisa em todo o Brasil para, cada vez mais, atender as necessidades dos clientes e consolidar soluções que proporcionem o melhor custo benefício para a operação. Conceitos de economia de combustível, custo de manutenção e disponibilidade da frota são as prioridades da montadora", completa Daniel Moreira, gerente de Pós-Venda da IVECO BUS. 
FONTE: Iveco 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA