Facchini

PRF e PMESP recuperam carga roubada e prendem dois homens na Dutra

Na tarde de quinta-feira, 04, a unidade operacional da PRF em São José dos Campos recebeu a informação de uma rastreadora de veículos, de que um caminhão carregado de Nafta tinha sido desviado da rota original e que estaria circulando pela Dutra.
Uma equipe da PRF saiu imediatamente em busca do veículo e com o auxílio da PMSP conseguiu abordar a carreta no km 179. O conjunto era dirigido por um homem que já havia sido preso pela PRF pelo mesmo crime há menos de um mês, em 19/04/2019 na região e estava respondendo em liberdade. Foi dada voz de prisão novamente.
Os policiais então montaram uma barreira para tentar identificar algum outro veículo envolvido na ocorrência, quando foi abordado um VW/Gol conduzido por um homem que após buscas pessoais e no veículo ficou comprovado que fazia o “batedor” da carga, ele andava junto com o caminhão para informar ao restante da quadrilha caso algo desse errado.
A carga de Nafta avaliada em R$ 60 mil foi recuperada e encaminhada junto com os dois homens e os veículos envolvidos para a delegacia da polícia civil em Guararema
A PRF vem realizando constantemente operações conjuntas com outras forças policiais principalmente com foco no combate ao roubo de cargas.
FONTE: PRF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA