Facchini

PRF recupera 17 toneladas de frango roubadas na Dutra

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou aproximadamente 17 toneladas de frango e prendeu três homens, por suspeita de roubo, em uma abordagem na rodovia Presidente Dutra (BR-116), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na noite de domingo (23). A carga estava avaliada cerca de R$100 mil.
Ao receber denúncia pelo telefone da PRF 191, informando que um usuário da via havia presenciado um caminhão FORD/Cargo ser roubado na Dutra, na altura de Queimados, equipes do trecho foram acionadas. Ao avistar o veículo com as características passadas, policiais bloquearam uma das pistas da via e abordaram o caminhão. Dentro dele, havia o motorista, que estava sendo feito de refém pelo assaltante que portava uma arma de calibre 45, origem espanhola, de numeração suprimida, com carregador e sete munições intactas.
Na escolta do caminhão, havia um GM/Cruze preto, com placa do Rio de Janeiro, que após fiscalização verificou-se tratar de veículo clonado, com registro de roubo em janeiro de 2017, com dois ocupantes, que confessaram ter roubado o caminhão na altura do km 199 no retorno de Engenheiro Pedreira. Eles o conduziria até Costa Barros no Complexo da Pedreira onde a carga seria vendida a moradores e comerciantes da região.
Dentro do Cruze foram encontrados uma touca ninja preta e dois celulares que foram apresentados juntamente com os dois veículos e os três homens, suspeitos de roubo, a 54ºDP (Belford Roxo).
FONTE: PRF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA