Facchini

Randon New R

JSL marca presença na Intermodal South America 2017

A JSL, maior empresa de logística rodoviária e serviços dedicados do Brasil, estará presente na 23ª edição da Intermodal South America 2017. O evento, que é considerado o principal para o setor de logística e comércio exterior, acontece entre os dias 4 e 6 de abril, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.
A JSL contará com um estande de 120 m², em que o público poderá conhecer toda a gama de serviços da empresa, desde as operações dedicadas até operações de locação de caminhões ou compra de seminovos.
Além disso, também serão expostas as vantagens e facilidades do JSL Cartão, um cartão de débito com o qual carreteiros recebem os pagamentos pelas entregas de cargas em todo o Brasil, e o Aplicativo JSL, que disponibiliza roteirizador, rede de filiais, endereços de lojas, acesso WhatsApp para tirar dúvidas; Busca Rápida (lista de estabelecimentos comerciais como lanchonetes, restaurantes, oficinas mecânicas, borracharias, farmácias e hospitais), que pode ser realizada manualmente ou por comando de voz, além de permitir a roteirização até o local desejado. E muito mais.
O estande da empresa é o número 120 e estará localizado na rua 12.
A Intermodal South America contará com a presença de 600 marcas expositoras e espera receber mais de 45 mil visitantes de dezenas de países.

SERVIÇO
Data: 4 a 6 de Abril - 2017
Horário: das 13h às 21h
Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo/SP

VISITAÇÃO: Entrada gratuita para visitantes mediante credenciamento no site www.intermodal.com.br
FONTE: Assessoria de Imprensa 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA