Facchini

Ferramenta 55Guinchos da Ituran ajuda motorista

Líder mundial em rastreamento e recuperação de veículos, a Ituran coloca no mercado o app 55Guinchos, a partir de março, de olho em quem não dispõe de seguro ou auxílio em caso de emergência. O software de visualização atraente com uma área de trabalho de fácil manuseio ajuda, em caso de socorro, a localizar o serviço mais próximo do motorista, tendo preço promocional de R$ 55,00 para o serviço básico de guincho. 
De acordo com o gerente de projetos da Ituran, Fábio Acorci, além de remover o veículo parado, o app ajuda você, de uma maneira muito simples, solicitar seu guincho, troca de pneus, carga de bateria e chaveiro utilizando o localizar de reboque mais próximo.  “O aplicativo disponibiliza um mapa, na tela do smartphone, que dá coordenadas do trajeto e a localização exata do reboque até o cliente – tudo em tempo real. Desenvolvido pela Ituran, criadora do modelo rastreador com seguro, o 55Guinchos é um aplicativo destinado a smartphones com sistema operacional Android”, explica Acorci.
De maneira prática, segundo ele, o novo aplicativo é uma espécie de ‘Uber dos Guinchos’, uma vez que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. “É uma solução para emergência. O sistema localiza os prestadores de serviços na região, conforme sua localização, informando-o do valor do serviço. Após o aceite, um prestador será acionado. O pagamento é fácil e rápido, e só pode ser feito com cartão de crédito direto pelo aplicativo, o que garante segurança e facilidade. Você poderá acompanhar o deslocamento do guincho pelo aplicativo, bem como avaliá-lo”, enfatizou Acorci.
Como mais de 70% de frota brasileira não têm apólice de seguro, o novo app é um mercado gigantesco a ser explorado. “É mais uma solução disponível ao mercado, com a chancela de qualidade da Ituran. Não há mensalidades ou taxa de adesão - usou, pagou. O download da versão está disponível gratuitamente no Google PlayStore”, finalizou Acorci.
FONTE: Assessoria de Imprensa 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA