Facchini

Randon New R

Volkswagen Caminhões e Ônibus inaugura nova concessionária na Argentina

Os clientes da Volkswagen Caminhões e Ônibus na Argentina acabam de ganhar mais uma opção: a Devol Santa Fe é o novo ponto de vendas e pós-vendas dos veículos da marca na capital dessa província. Com um investimento de US$ 2 milhões e mais de 1.500 metros quadrados de área construída, as novas instalações contam com uma capacidade de atendimento simultâneo de oito boxes, aumentando a proximidade com o cliente e gerando novos empregos na região.
A estratégia é oferecer mais ferramentas ao mercado, sempre com foco em um atendimento dedicado e de alta qualidade, à altura dos padrões da marca. A província de Santa Fé é de grande importância para a Volkswagen Caminhões e Ônibus e a Devol apresenta um ambiente ideal para que os clientes possam conhecer o portfólio de produtos Euro 5 da empresa.
A Devol também tem uma concessionária em Entre Rios e outra na cidade de Rosário, esta última localizada em um terreno de 52.500 m2 e considerada uma das mais modernas da América do Sul. Durante seus 17 anos de trajetória na Argentina, a Devol já comercializou quase cinco mil caminhões nas províncias de Santa Fé e Entre Rios, região de sua atuação.
A Volkswagen Caminhões e Ônibus conta atualmente com uma extensa rede de concessionárias, composta por 20 pontos de venda e 18 de pós-vendas espalhados por todo o país, garantindo uma rápida e eficiente resposta às necessidades de seus clientes, tanto em assessoria como em serviços e peças de reposição.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA