Facchini

Presidente do Conselho da Transpes participa da nova temporada da série Chefe Secreto

A empresária Tarsia Gonzalez, presidente do Conselho da Transpes, empresa especializada em transporte de cargas e volumes especiais, é a executiva que participa da atual temporada da série Chefe Secreto, exibida no Fantástico, na TV Globo. No programa, um alto executivo de uma empresa se disfarça para passar um período infiltrado entre os funcionários, observar de perto a rotina deles e identificar processos que podem ser aperfeiçoados. Apresentada pelo consultor de carreiras Max Gehringer, a série é uma adaptação brasileira do formato inglês Undercover Boss.
Tarsia Gonzalez sai de cena para a chegada de Vitória Fernandez, a “nova funcionária”, cujo objetivo real é conhecer melhor o negócio criado pelo pai, Tarcísio Gonzalez, fundador da empresa, nos anos 1960. Durante uma semana de trabalho duro, a chefe passa por diferentes setores da empresa em São Paulo e Minas Gerais. Tarsia vai à borracharia, onde são trocados mais de 100 pneus por mês; ao lava a jato, responsável pela manutenção e limpeza dos caminhões; e ao içamento operacional, que faz o levantamento de carga com equipamentos especiais. Ela ainda acompanha o trabalho da única mulher entre os 450 motoristas carreteiros da empresa.
Sobre a Transpes
Com uma frota de 2 mil caminhões e sede em Betim (MG), a companhia tem uma média anual de 30 mil embarques, 1,3 milhão de toneladas transportadas e 35 milhões de quilômetros percorridos. São 20 filiais brasileiras com capacidade de armazenagem de até 150 mil m² e atuação em todo o Mercosul. A empresa, que está completando 50 anos, oferece um pacote de soluções para operações logísticas de qualquer finalidade, incluindo armazenagem, DTM (desmontagem, transporte e montagem), escolta, içamento, road survey e transportes especiais.
A Transpes foi eleita em 2016 a “Empresa do Ano” no “Guia Você SA – As 150 melhores empresas para você trabalhar”. Em 20 anos de prêmio, é a primeira vez que uma empresa alcança nota máxima em todas as categorias de Índice de Qualidade no Ambiente de Trabalho (IQAT). Na mesma pesquisa, o presidente da empresa, Sandro Gonzalez, que é irmão de Tarsia, recebeu o prêmio de CEO mais admirado do Brasil; e a Transpes também foi eleita a melhor empresa do setor de Logística e Transporte.
FONTE: Assessoria de Imprensa 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA