Facchini

Randon New R

Scania vence duas categorias no prêmio ‘Best Trucks 2016’

A Scania foi destaque na premiação Best Trucks, promovida pela editora Motorpress Brasil, em São Paulo. A empresa foi reconhecida por duas categorias, sendo elas: Caminhão com PBTC menor que 50 toneladas – P e Caminhão com PBTC maior que 50 toneladas – R.
Esta edição, que reconheceu as melhores marcas em diversas categorias escolhidas pelos leitores do site e da revista Transporte Mundial, foi a primeira do prêmio no Brasil. Para eleger os vencedores de cada categoria os leitores da publicação votaram ao longo de três meses nas marcas em que mais confiavam.
“O prêmio Best Truck comprova a confiança dos transportadores na marca Scania. A opinião deles é o resultado de todo o trabalho desenvolvido dia a  dia  por nossa equipe para garantir produtos que entreguem aos nossos clientes eficiência e rentabilidade”, afirma Roberto Barral, diretor-geral da Scania Brasil.
As categorias votadas foram implemento rodoviário sobre chassi, implemento rodoviário reboque e semirreboque, sistema de freios, caixa de marchas, motor, lubrificantes, pneus, reforma de pneus, filtros e lâmpadas. As cédulas de votação foram enviadas à Alemanha, onde a divisão de pesquisas da Motorpress local realizou a apuração dos votos.
Os troféus foram recebidos pelos executivos da Scania Brasil, Marcos Domingues, de Vendas de Caminhões, e Rodrigo Machado, de Marketing e Comunicação, em cerimônia realizada no centro de convenções São Paulo Expo, em São Paulo, que contou com a presença de transportadores, representantes do setor e da imprensa.
FONTE: Scania 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA