Facchini

Randon New R

PRF frustra ação de roubo a pneus e liberta caminhoneiro na BR 101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na madrugada de sábado (05), uma carreta roubada, e libertou seu condutor, momentos após o assalto. A ação iniciou por volta das 23h50 de sexta-feira (04), após informação de que um bitrem e seu condutor haviam desaparecido da área de um posto de combustíveis localizado na BR 324, no município de Conceição do Jacuípe/BA.
Imediatamente equipes da PRF iniciaram buscas na região e, por volta das 00h20, localizaram o bitrem em uma estrada vicinal, as margens do KM 132 da BR 101, trecho de Teodoro Sampaio/BA. 
No momento da chegada das equipes, os meliantes estavam retirando os pneus do veículo e fugiram pelo matagal. Foram feitas buscas pela localidade, mas ninguém foi encontrado. O condutor encontrava-se algemado e imobilizado, sendo libertado pelos PRF’s.
Os materiais para retirada dos pneus foram abandonados no local, sendo recolhidos para futura investigação e identificação das pessoas que participaram dessa ação delituosa.
O bitrem recuperado estava carregado com 63.000 litros de gasolina e foi encaminhado junto com o condutor e o material apreendido para a delegacia de polícia judiciária de Alagoinhas, para registro da ocorrência.
Para tentar minimizar os riscos destes tipos de ocorrências, a PRF sugere que os motoristas evitem parar em postos sem iluminação, desconhecidos ou que não ofereçam condições mínimas de segurança. Em caso de atitude suspeita, entrar em contato imediatamente com a PRF por meio do número de emergência 191.
FONTE: PRF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA