Facchini

Faixas Refletivas: Item de segurança essencial ao transporte rodoviário

O transporte de cargas é uma atividade que requer atenção específica com relação à segurança. Um caminhão deve estar perfeitamente em conformidade com normas de segurança voltadas à segurança de todos. São adequações que evitam acidentes e preservam vidas.
Dentro deste conceito, as faixas refletivas constituem um importante aparato de segurança preventiva, ao possibilitar visibilidade em qualquer situação adversa, como ausência de iluminação na pista, chuva, neblina e demais interferências que podem fazer com que o caminhão não seja visualizado a tempo por outro motorista ou pedestre.
A DM Refletivos está na vanguarda da inovação no segmento de materiais refletivos para caminhões.
Com tecnologia de ponta e uma produção que coloca sua matriz na China como a principal indústria deste setor na Ásia, a DM marca presença no Brasil com atuação agressiva e um portfólio de produtos completo.
Desenvolvidas com substratos de ponta e a mais avançada engenharia de refletivos voltados à segurança no trânsito, a DM Refletivos oferece ao mercado de transportes as melhores alternativas, conseguindo preços competitivos e um mix de soluções compatíveis com os mais variados portes de empresa.
Outro diferencial dos produtos da DM Refletivos é a sua logística, capaz de suprir entregas em todo território nacional – em expansão também ao Mercosul.
Matéria prima de qualidade, engenharia e inovação tecnológica, ampla distribuição e preço acessível são pontos essenciais para quem quer se destacar no segmento de refletivos, sobretudo quando são implantados com a finalidade de prevenir acidentes.
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA