Facchini

Randon New R

Transporte urbano do México recebe 15 ônibus Volkswagen

A concessionária Camiones Europeos de Toluca, distribuidora das marcas Volkswagen Caminhões e Ônibus e MAN no México, entregou recentemente 15 ônibus Volksbus 8.150 FEB para o serviço urbano à empresa Concentradora Urbana de Pasaje. Os veículos vão operar na cidade de San Pedro Totoltepec, zona vizinha da capital do Estado de México.
Durante a cerimônia de entrega, Víctor Hugo García Aguilar, diretor geral da firma transportadora, mencionou que a linha Concentradora Urbana de Pasaje, como parte de sua política de renovar sua frota, decidiu realizar esse importante investimento para a aquisição dos 15 ônibus.
“Buscamos elevar o nível de serviço para nossos clientes, em especial de conforto e segurança. E decidimos, após uma séria análise, pela marca Volkswagen, pelos seus veículos que contam com a tecnologia que precisamos. Um fator importante para nossa escolha é o rendimento que oferecem estas unidades, além de que sua manutenção é de baixo custo, o que nos permite atingir nosso objetivo”, comentou.
Finalmente, García Aguilar assinalou que sua empresa decidiu realizar a aquisição dos novos ônibus pela Camiones Europeos de Toluca, pois a concessionária oferece um excelente pós-vendas, além de que cumprira com todas as expectativas e especificações que requerem suas unidades.
Os veículos encarroçados por Ayco y Reco estão equipados com painéis eletrônicos das rotas nas quais prestarão serviço, câmeras de vigilância e sistema de rastreamento GPS, entre outras coisas, o que garante um serviço seguro e confortável para os usuários.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA