Facchini

Randon New R

Mercedes-Benz anuncia recall de 413 unidades do Vito

A Mercedes-Benz anunciou o recall de 413 unidades do furgão Vito modelo 11 CDI para substituição da tubulação de alta pressão entre a bomba de alta pressão e o distribuidor de combustível do motor. A montadora detectou um defeito na tubulação, o que pode causar vazamento de combustível. Os chassis envolvidos no recall e não sequenciais a possibilidade de 8AB447603GE825117 a 8AB447603GE826748.
Entre os modelos convocados, 88 já foram emplacados e estão com os consumidores, enquanto que os demais ainda estão nas concessionárias. Os veículos foram fabricados entre junho de 2015 e maio deste ano. 
Segundo a montadora, o defeito está em uma possível vedação insuficiente na tubulação de alta pressão entre a bomba de alta pressão e o distribuidor de combustível do motor. A Mercedes-Benz ressalta que, em caso de vazamento de combustível, há risco de atingir o piso de vias públicas e/ou particulares e ocasionar acidentes e/ou danos físicos e materiais em casos extremos.
O tempo do reparo gratuito é estimado em uma hora. A empresa orienta os proprietários a agendarem o serviço e o local de atendimento. Mais informações com a central de relacionamento no telefone 0800 970 9090.
FONTE: O Globo 

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA