Facchini

Randon New R

Caravana DAF Roda Brasil chega ao Mato Grosso

A partir de hoje, 2 de setembro, a Caravana DAF Roda Brasil chega ao Centro-Oeste do país para expor os caminhões DAF durante o Test Drive de Caminhões em Rondonópolis. No período de três dias, os visitantes poderão conferir de perto as principais características dos caminhões e serviços DAF.
O Roda Brasil também é a oportunidade dos clientes participarem de palestras técnicas gratuitas, receberem brindes personalizados DAF e andarem nos caminhões. Para os motoristas devidamente habilitados será permitido dirigir os veículos em circuito produzido para o evento.
“O Roda Brasil é uma das grandes realizações da DAF no ano. Envolvemos toda a nossa rede de concessionárias para rodar o Brasil e apresentar os nossos caminhões para os clientes de todas as regiões. Nesta etapa, estaremos em Rondonópolis, região responsável pelo escoamento da produção agrícola e reconhecida pelo desempenho na agropecuária”, comenta Rúbia Ribeiro, Gerente de Comunicação e Marketing da DAF Caminhões Brasil.
A equipe da concessionária Caramori estará presente durante todo o evento para auxiliar os visitantes e clientes, como esclarecer dúvidas, apresentar os produtos e serviços, planos de pós-venda e manutenção da marca, opções de financiamento e os planos do Consórcio Nacional DAF.

Caminhões DAF
A principal novidade na edição de 2016 é o caminhão pesado DAF CF85, que alia conforto, motor de alto desempenho, economia, ótima espaço interno e robustez.  O CF é indicado para curtas e médias distâncias e classificado como um veículo versátil para diversas operações, como cegonha, transporte de produtos químicos, carregamento de insumos agrícolas e carga fracionada. O veículo já está disponível em toda a rede de concessionárias DAF e pode ser adquirido nas configurações 4x2 ou 6x2 e motorização PACCAR MX-13 de 360 cv ou 410 cv.
Outra atração da Caravana é a Super Space Cab, cabine de 2,10 metros de altura interna que faz parte da linha do caminhão extrapesado XF105. A cabine é reconhecida no mercado como uma das maiores e também mais confortáveis do segmento.
O XF105 é indicado para operações de longas distâncias e suporta até 74 toneladas. O modelo é o primeiro fabricado pela DAF no Brasil, desde 2013, e é vendido nas opções 6x2 ou 6x4 com motores 410 cv, 460 cv ou 510 cv.

Próximos destinos
A edição 2016 da Caravana Roda Brasil já passou por onze municípios e ainda percorrerá mais 8. Confira as datas e demais localidades por onde o evento itinerante passará:
- 13 a 15 de setembro – Cuiabá (MT)
- 20 a 22 de setembro – Campo Grande (MS)
- 27 a 29 de setembro -  Cascavel (PR)
- 4 a 6 de outubro – Caxias do Sul (RS)
- 18 a 20 de outubro – Paulínia (SP)
- 25 a 27 de outubro – Aparecida de Goiânia (GO)
- 8 a 10 de novembro – Ananindeua (PA)
- 16 a 18 de novembro – Fortaleza (CE)

Serviço
11º Etapa da Caravana DAF Roda Brasil
Datas: 2, 3 e 4 de setembro
Cidade: Rondonópolis, Mato Grosso
Local: Posto Aldo – Rondonópolis
Endereço: Rod. 163 km 119 - Distrito Industrial Vetorasso
Horário de exposição: 9h às 17h
FONTE: DAF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA