Facchini

AGS amplia transporte de aeronaves em 40%

O transporte de aeronaves ganhou impulso nos últimos 12 meses e levou a AGS Holding a ampliar em 40% o volume de serviços no período. A companhia, que controla uma cadeia de empresas que atuam no gerenciamento completo de serviços logísticos ao redor do mundo, conquistou a liderança nesse setor e prepara-se para novos voos, com a inauguração recente de escritórios em Atlanta (Geórgia, EUA) e, até o final do ano, no Canadá.
Alexandre Gulla, presidente da Holding AGS, avalia que os números positivos são resultado das estratégias adotadas nos últimos dois anos pela companhia. “Nós tivemos preocupação com a crise, mas consideramos que era o momento de investir e agora estamos colhendo os frutos”, aponta o executivo, que explica que a empresa passou por uma série de mudanças de processos, aumentando a operação e reduzindo custos.
“Um outro fator que tem influenciado o nosso crescimento é o investimento no setor de 3PL e 4PL (Third and Forth Party Logistics), uma área emergente e que vem se destacando dentro da empresa. Para o próximo ano, esperamos crescer 30% nesse segmento”, afirma Gulla.
Com sede em São Paulo e filiais no Rio de Janeiro, Manaus, Miami, Houston e Itália, além de uma ampla rede de representantes ao redor do mundo, a companhia gerencia todos os processos do início ao fim. Além disso, a AGS oferece soluções porta a porta, garantindo informações centralizadas e otimização de processos.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA