Facchini

PRF recupera caminhões roubados em Goiás

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou dois caminhões roubados que estavam escondidos em uma mata fechada na tarde de segunda-feira (1º). Os veículos foram encontrados na altura do km 393 da BR 060, em Rio Verde, no sudoeste goiano.
Os policiais chegaram até os veículos após uma informação recebida pelo número de emergência, 191. Os dois caminhões estavam trancados e abandonados em meio à densa vegetação, em um local afastado na rodovia. A polícia acredita que eles estavam escondidos, aguardando placas clonadas e outros materiais que pudessem camuflar as características originais do veículo produto de roubo.
Os dois caminhões estavam sem as carretas e possuíam adesivos de uma empresa transportadora de grãos do município de Vicentinópolis, que fica 200 quilômetros de distância de Rio Verde, onde os veículos foram encontrados.
Os policiais verificaram que os caminhões foram roubados no último dia 22. Eles foram removidos para o pátio da Unidade Operacional de Rio Verde onde está à disposição da polícia judiciária local.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA