Facchini

Prêmio Maior Valor de Revenda 2016 vai novamente para o Iveco Daily

A Iveco conquista, mais uma vez, um importante prêmio do mercado de veículos comerciais: o Maior Valor de Revenda 2016, com o Daily - categoria Furgões de Carga. O modelo sagrou-se bicampeão por ter a menor desvalorização de seu valor inicial no período de três anos.  O evento aconteceu no último dia 9, em São Paulo. 
"É muito importante contarmos com uma premiação promovida por dois veículos de imprensa de destaque, como a Auto Informe e a Editora Frota. Isso valoriza nossos esforços para continuar desenvolvendo produtos e serviços que atendam o cliente com alta qualidade", afirma Ricardo Barion, diretor de marketing da Iveco para a América Latina. 
O sucesso da linha Daily tem sólidas explicações. Uma delas é a capacidade de carga, que começa na faixa das 3,5 toneladas, modelo liberado para rodar na zona de restrição, também com opções nas categorias de 4, 5,5 e 7 toneladas, que atendem ao segmento de VUC. Agora, com a atualização da lei de VUCs para a cidade de São Paulo, que aumentou o comprimento máximo dos veículos de 6,3 para 7,2 metros, a Iveco passa a disponibilizar mais duas versões para esse segmento, O Daily 70C17 cabine simples e cabine dupla, com entre-eixo de 4350mm. 
O Daily também chama atenção por seu interior confortável e ergonômico, pois o câmbio é acoplado ao painel, próximo ao volante. Outro ponto de destaque é sua robustez, que o torna capaz de carregar volumes superiores aos transportados pelos seus competidores diretos. 
A Iveco buscou deixar a condução do veículo mais semelhante à de um automóvel, ou seja, mais confortável. "A variada gama de aplicações comerciais da linha Daily atende as demandas do setor de transporte de cargas urbanas com baixo custo de manutenção e alto rendimento", completa o executivo.
FONTE: Iveco 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA