Facchini

Randon New R

Jadlog cresce 16% no primeiro semestre do ano

A JadLog, uma das maiores empresas de transportes e logística de cargas expressas fracionadas do País, vem registrando resultados positivos mesmo dentro do cenário nacional de economia recessiva. A empresa elevou seu faturamento em 16% no primeiro semestre de 2016, em relação ao mesmo período do ano passado.
O trabalho da JadLog para driblar a crise se dá, principalmente, pela conquista de novos clientes através de sua rede franqueada e também pelo incremento de negócios com clientes que já fazem parte do seu portfólio.
Nos últimos meses, a JadLog conquistou importantes contratos com a Glambox, Casas Baher, Netshoes, Herbalife e Walmart, entre outros clientes de expressão nacional, bem como a entrega de suprimentos para todos os lotéricos do Brasil.
“Estamos buscando incessantemente novos negócios. Estaremos ainda mais fortes quando esse momento econômico terminar”, afirma o diretor comercial da JadLog, Ronan Hudson.
A transportadora também vem se posicionando fortemente como uma das especialistas em atendimento aos varejistas do e-commerce. Atualmente, as movimentações relacionadas ao comercio eletrônico representam 30% do total de operações. Diariamente, a JadLog é consultada por mais de uma dezena de empresas de e-commerce interessadas em contar com seus serviços.
Além da conquista de grandes contratos, a elevada eficiência das operações da JadLog permite que a transportadora eleve sua participação nas entregas de empresas que já são clientes. Na Wine, por exemplo, a JadLog aumentou em cerca de 30% as entregas de vinhos aos associados do clube.
Entre os varejistas do e-commerce, vale destacar que a JadLog também vem conquistando fatias antes atendidas pelos Correios, muito em função da eficiência, comunicação aperfeiçoada e pela possibilidade de customização dos serviços.
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA