Facchini

Randon New R

DAF Caminhões Brasil anuncia concessionária na grande São Paulo

A DAF Caminhões Brasil, uma das marcas líderes no mercado europeu e subsidiária da PACCAR Inc, assume a operação da concessionária DAF Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. A unidade paulista é composta por mais de 3 mil m² de construção, possui 8 boxes de atendimentos, aptos para atender 16 caminhões simultaneamente, e está com toda a estrutura de pós-vendas e peças em atividade.  
“A DAF Guarulhos está localizada em São Paulo com a importante missão de distribuir os caminhões DAF na região, que já são reconhecidos mundialmente pela sua robustez e qualidade. Também oferecemos a linha de peças TRP, desenvolvida para atender veículos comerciais de todas as marcas, filosofia que deve mudar o conceito de peças já conhecido até hoje no mercado brasileiro, além de ser um dos grandes fatores para o sucesso do Grupo PACCAR no País. Estamos muito orgulhosos de fazer parte desta missão”, conta Rivaldo Bandeira, Diretor da concessionária DAF Guarulhos.
A unidade é responsável pela região metropolitana de São Paulo, Litoral Sul do estado e Vale do Paraíba. Entre os principais clientes da DAF Guarulhos estão Transportes Augustini, Transportes Fraore, Lemar Transportes, Mabruk, Videira Transportes, TransKompa, Gemark, THV Transportes, Tecmar Transportes, Saratoga Transportes, Transportes & Terraplenagens Rubão e Della Volpe Transportes.
“Decidimos assumir as operações da concessionária de Guarulhos em função da importância do mercado da Grande São Paulo para a marca. Já tínhamos vários caminhões vendidos por meio desta unidade, e agora essa operação fortalece ainda mais a nossa presença e a proximidade junto aos atuais e futuros clientes da região. Seguramente queremos que essa concessionária se torne um modelo de referência dentro da rede DAF”, afirma Adcley Souza, Diretor de Desenvolvimento de Rede da DAF Caminhões Brasil.
Conheça a unidade:

DAF Guarulhos
Rodovia Presidente Dutra, 24.255 (aproximadamente km 207 - sentido SP)
Bairro Bonsucesso - Guarulhos/SP.
(11) 2391-0677
FONTE: DAF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA