Facchini

Cofipe Iveco amplia atuação em São Paulo

A Iveco continua seu trabalho com foco no cliente, seja na comercialização de seus veículos ou nos serviços prestados. Agora, a marca anuncia que um dos principais grupos que fazem parte de sua rede de concessionárias, a Cofipe, assume a operação da Vetelli em São Bernardo do Campo (SP). Essa é a terceira revenda da Cofipe, que opera unidades em São Paulo, na Marginal Tietê e em Guarulhos, próximo da Rodovia Dutra. 
Marcelo Assis, responsável pela rede da Iveco na América Latina, ressalta que a montadora pretende que clientes de todas as regiões do país possam contar com atendimento profissional e de qualidade. "Essa iniciativa inclui a chegada de novos parceiros, como a Autoviva, no Espírito Santo, e a Socel, em Natal, assim como a renovação de pontos estratégicos para a marca, como no estado de São Paulo." 
A loja tem uma equipe de profissionais treinados pela Iveco para atender com agilidade os clientes da marca.  No total, a Iveco possui 75 pontos de venda e serviços espalhados pelo Brasil. 
"Os clientes e visitantes poderão conhecer as novidades da linha 2017 da Iveco e os lançamentos do pós-venda", finaliza o executivo 
Na linha Daily, a novidade é a versão 40S14, que conta com maior capacidade de carga útil, robustez e conforto para o motorista. Já na família Tector, reconhecida pelo custo/benefício que proporciona ao cliente, as novas opções são as versões 170E21, 240E30 6X2 e 310E30 8X2, que oferecem o quarto eixo direcional e capacidade de carga aumentada em seis toneladas, uma das maiores da categoria. Nos pesados, o Stralis 440 e os Hi-Ways 440 e 480 receberam adequações no powertrain. 
Já no pós-venda os destaques são as campanhas recentemente lançadas pela marca, como o Festival de Peças, com peças genuínas em condições especiais até o dia 31 de agosto, período em que mais de 30 itens terão até 40% de desconto. A outra novidade é a Revisão com Preço Fixo, nova estratégia da marca para fidelizar os clientes que possuem modelos das linhas Daily, Tector, Stralis e Hi-Way, com uma tabela de preços para as revisões que devem ser executadas quando os veículos atingem entre 10 e 120 mil Km.

Cofipe Iveco - São Bernardo do Campo
Rua Eugênio Belloto, 200 – Vila Liviero - Saída 13A da Rodovia Anchieta -  Sentido Santos. 
FONTE: Iveco 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA