Facchini

Randon New R

Braspress foi eleita a melhor empresa no setor de Transportes

A Braspress, líder nacional na distribuição de encomendas, foi eleita a melhor empresa no setor de Transportes, peloo Anuário Época Negócios 360º, concedido pela Editora Globo, figurando entre as 300 melhores companhias do País.
A empresa conquistou o prêmio graças à sua inovação, investimento em novas tecnologias, e novos serviços, tais como o Braspress Inter Nordeste, Aeropress Personnalité, o transporte internacional de cargas, bem como o de produtos farmacêuticos, e e-commerce no B2C.
É importante destacar que a Braspress investiu R$ 260 milhões no novo HUB de Guarulhos (SP), que foi inaugurado em 1º de julho. O terminal possui 210 mil m² de área total, 90 mil m² de área construída e um SORTER – Sistema Automatizado de Distribuição de Encomendas de 6,4 km de esteiras e capacidade de até 15 mil volumes/hora.
“Estamos muito contentes em receber esse prêmio da Época Negócios, pois significa que estamos cumprindo com o nosso papel, que é o de satisfazer e atender da melhor maneira possível os nossos clientes”, afirmou o diretor-presidente da Braspress, Urubatan Helou.
O Anuário Época Negócios 360º publicou também o ranking com as 300 melhores empresas, e a Braspress ficou em 94º lugar, com 313 pontos, que leva em conta desempenho financeiro, governança corporativa, capacidade de inovar, visão de futuro, práticas de RH e responsabilidade socioambiental.
A cerimônia de premiação foi realizada no Villa Jockey, em São Paulo (SP), no dia 1º de agosto, e contou com as presenças de Urubatan Helou, do diretor Administrativo Financeiro, Giuseppe Coimbra, e da gerente de Marketing & Comunicação, Denise de Paiva. 
FONTE: Setcemg 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA