Facchini

Randon New R

Iveco promove test-drive na Feira do Caminhoneiro 2016

A 27ª edição da Feira do Caminhoneiro, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de julho, em Guarulhos (SP), reúne atrações e prestação de serviços para caminhoneiros e suas famílias. A Iveco marca presença no evento com uma carreta-estande, onde o visitante terá informações dos produtos da montadora e conhecerá as vantagens das campanhas Revisão com Preço Fixo e Festival de Peças Iveco. Destaque ainda para o test-drive com as novas versões do Hi-Way 2017. 
Ricardo Barion, diretor de Marketing da Iveco para a América Latina, ressalta que a tradicional ação é uma oportunidade importante para a marca estar próxima dos clientes e de potenciais compradores. "Além de homenagear os caminhoneiros, a Feira é um momento em que podemos nos aproximar desses profissionais e mostrar o que a Iveco pode oferecer para o transporte de cargas." 
O extrapesado da Iveco foi projetado para percorrer longas distâncias, oferecendo economia na manutenção, na operação e no consumo de combustível. São três faixas de potência, 440, 480 e 560 cv; e três versões de tração, 4x2, 6x2 e 6x4. A força do Hi-Way é garantida pelo motor FPT Industrial Cursor 13, que reduz a emissão de poluentes e otimiza a combustão e o consumo de combustível. 
A segurança também é um dos pontos fortes do Hi-Way. Para isso, o caminhão conta com freio auxiliar Intarder que, combinado ao freio motor, chega a quase 1.000 cv de potência de frenagem. Além da tecnologia e robustez, o Hi-Way também se destaca pelo conforto. Com ar-condicionado digital, geladeira, cortina frontal elétrica, basculamento elétrico da cabine e cama High Comfort, com 2 m de comprimento e 80 cm de largura, equipada com colchão de dupla espuma. "O motorista se sente em casa e no seu escritório dirigindo o caminhão", completa Barion.
Além de produtos de qualidade a Iveco investe no pós-venda. Recentemente a marca lançou o Festival de Peças, que oferece aos motoristas peças genuínas em condições especiais. Até o dia 31 de agosto, mais de 30 itens terão até 40% de desconto. Além disso, o programa de Revisão com Preço Fixo é a nova estratégia para fidelizar os clientes que possuem modelos das linhas Daily, Tector, Stralis e Hi-Way, com uma tabela de preços para as revisões que devem ser executadas quando os veículos atingem entre 10 e 120 mil Km. 
Realizada em homenagem ao Dia de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas, a Feira do Caminhoneiro apresenta os principais lançamentos de caminhões e equipamentos do setor. 

Local: Área de Exposições Sakamoto II - Rodovia Dutra KM 201,5 - Guarulhos SP (pista sentido RJ/SP)
Data: De 23 a 25 de julho, das 9h às 21h 
FONTE: Iveco 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA