Facchini

Caravana DAF Roda Brasil marca presença em São Paulo

A partir de 23 de julho, a Caravana DAF Roda Brasil chega em São Paulo para expor os caminhões em Guarulhos. Durante três dias os visitantes poderão conferir de perto as principais características dos produtos e serviços da marca, participar de palestras técnicas gratuitas, receber brindes personalizados DAF e andar nos caminhões. Para os motoristas devidamente habilitados será permitido dirigir os veículos em circuito produzido para o evento.
“Iniciarmos mais uma etapa é motivo de muito orgulho para nós. Os objetivos da Caravana são levar os nossos produtos até os caminhoneiros nas estradas, envolver a rede de concessionárias no contato com o cliente e, principalmente, comprovar a força e qualidade de nossa marca”, comenta Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.
A equipe da concessionária DAF Guarulhos estará presente durante todos os dias no evento à disposição dos visitantes e clientes para esclarecer dúvidas, apresentar os produtos e serviços, planos de pós-venda e manutenção da marca, opções de financiamento e os planos do Consórcio Nacional DAF.
Em agosto, a Caravana chegará à Contagem, em Minas Gerais, e em seguida em Viana, no Espírito Santo.

Caminhões DAF
A principal novidade na edição de 2016 é o caminhão pesado DAF CF85, que alia conforto, motor de alto desempenho, economia, ótimo espaço interno e robustez.  O CF é indicado para curtas e médias distâncias e classificado como um veículo versátil para diversas operações, como cegonha, transporte de produtos químicos, carregamento de insumos agrícolas e carga fracionada. O veículo já está disponível em toda a rede de concessionárias DAF e pode ser adquirido nas configurações 4x2 ou 6x2 e motorização PACCAR MX-13 de 360 cv ou 410 cv.
Outra atração da Caravana é a Super Space Cab, cabine de 2,10 metros de altura interna que faz parte da linha do caminhão extrapesado XF105. A cabine é reconhecida no mercado como uma das maiores e também mais confortáveis do segmento.
O XF105 é indicado para operações de longas distâncias e suporta até 74 toneladas. O modelo é o primeiro fabricado pela DAF no Brasil, desde 2013, e é vendido nas opções 6x2 ou 6x4 com motores 410 cv, 460 cv ou 510 cv.

Serviço
8º Etapa da Caravana DAF Roda Brasil
Datas: 23, 24 e 25 de julho
Cidade: Guarulhos, São Paulo
Local: Posto Sakamoto, Rodovia Presidente Dutra
Horário do test-drive: 9h às 17h
Horário de exposição: 15h às 21h
Entrada gratuita
FONTE: DAF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA