Facchini

Randon New R

Thermo King® realiza a Atualização Técnica Anual 2016

A Thermo King®, fabricante de soluções para controle de temperatura durante o transporte em uma variedade de aplicações móveis e uma empresa do grupo Ingersoll Rand, realizou mais uma Atualização Técnica Anual para a sua rede de concessionários autorizados. Com duração de dois dias, a décima primeira edição do encontro aconteceu em maio, na cidade de Vinhedo, no interior de São Paulo.
Dividido entre teoria e prática, o treinamento ministrado por especialistas da Thermo King reuniu 40 pessoas da área técnica da rede de concessionários e apresentou todas as atualizações e novidades da companhia para 2016.
“Treinamentos como este são importantes por permitir que nossos concessionários estejam sempre atualizados e prontos a realizar procedimentos recomendados com segurança e qualidade, reduzindo o retrabalho e aumentando a produtividade e eficiência da rede”, explica Danglares Junior, Coordenador de Treinamento da Thermo King® para América Latina.
Nesta edição, um dos destaques foram as técnicas para procedimentos de solda e diagnóstico para motores diesel com injeção eletrônica. Em 42 anos de Brasil, a Thermo King® já realizou onze edições da Atualização Técnica.
FONTE: Assessoria de Imprensa 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA