Facchini

Faccin Logística amplia a frota com extrapesados MAN TGX

A Faccin Logística, empresa de transportes com sede em Guarapuava (PR), aposta nos extrapesados MAN TGX: depois de adquirir as duas primeiras unidades, comprou um lote de quinze e, na sequência, mais dez.
Os modelos percorrem mensalmente mais de 10 mil quilômetros transportando os ingredientes da cerveja, que cruzam o Brasil em uma aplicação bastante cuidadosa, realizada em tanques isotérmicos em aço inox para manter a temperatura na faixa de 55 a 60 graus.
Luiz Henrique Faccin, diretor da Faccin Logística, é cliente da concessionária Icavel há cinco anos. Para ele, a confiança nos modelos Volkswagen que compõem sua frota, aliada ao pós-vendas, contou pontos na decisão de comprar os TGX.
“O modelo é robusto e oferece alta disponibilidade, ponto fundamental na nossa operação. O consumo também é muito bom e a rede de concessionárias é muito bem preparada, nos oferece excelente suporte”, comenta Faccin, que também atua no transporte de grãos e carga seca utilizando caminhões VW Constellation 24.280.
Outro atrativo da MAN Latin America no atendimento ao cliente é o plano de manutenção MAN Service, utilizado na frota TGX da Faccin Logística.

Portfólio de peso
A linha de extrapesados MAN TGX não para de crescer. Depois dos modelos 29.440 6x4 e 28.440 6x2, chegaram ao mercado também o 28.440 na versão 8x2 e o 29.480, caminhão mais potente da MAN Latin America. Toda a linha é composta por motor MAN D26 e transmissão automatizada MAN TipMatic de 16 marchas.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA