Facchini

Randon New R

MAN Latin America roda o Brasil com ação de vendas na Estação Ceasa

Fabricante dos caminhões e ônibus MAN e Volkswagen, a MAN Latin America dá a largada nesta semana a sua participação na Estação Ceasa 2016, realizada em centrais estaduais de abastecimento por todo o Brasil. A primeira etapa ocorre de hoje (3) a 5 de maio em Curitiba (PR) e estão previstos 14 eventos ao longo do ano por diversas cidades do país. O objetivo da montadora é oferecer a melhor solução para quem atua no transporte de hortifrutigranjeiros, a um custo muito competitivo.
“As centrais de abastecimento são pontos de parada estratégicos por onde passam 60% de toda a produção nacional de frutas e hortaliças, responsáveis pela movimentação da economia nacional. Como sempre, produtores, distribuidores, transportadores, atacadistas e varejistas vão encontrar nesses eventos nossas ofertas de caminhões sob medida para sua aplicação com excelente relação custo-benefício e poderão contar com diversas ferramentas para agilizar o negócio”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.
Em cada etapa, serão três dias de programação para atender ao público da Estação Ceasa, seguindo a agenda de cada local. Uma carreta-estande acoplada a um caminhão Volkswagen estará presente em todas as etapas com estrutura para os interessados terem um atendimento personalizado com os representantes da área de Vendas da fabricante e da rede de concessionárias.
Em 2015, a MAN Latin America registrou resultados bastante positivos em vendas com a participação na Estação Ceasa. Para este ano, a montadora espera continuar a atrair e fidelizar os clientes do segmento. Um dos diferenciais para isso é a demonstração de produtos realizada a cada etapa. Nas três primeiras paradas da Estação Ceasa este ano, o Delivery 10.160 será o carro-chefe da Volkswagen.
Já bastante conhecido por sua fácil manutenção e agilidade no trânsito urbano, o modelo pode carregar até 300 kg a mais que seu principal concorrente e apresenta a cabine com o melhor espaço interno da categoria, proporcionando conforto e ergonomia ao motorista. Equipado com o motor Cummins ISF, esse Delivery assegura o torque de 600 Nm, garantindo melhor aproveitamento do motor, com mais força em baixas rotações.
“Com os caminhões Volkswagen e MAN, conseguimos garantir ao cliente que sempre encontre a configuração ideal para sua necessidade de transporte, acompanhando as evoluções do mercado. Nosso principal objetivo é, e sempre foi, estar próximo do cliente e a Estação Ceasa nos permite isso, com espaço atrativo para condições diferenciadas”, destaca Alouche.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA