Facchini

DAF Caminhões entrega CF85 para a MercadoMóveis

A DAF Caminhões, uma das marcas líderes no mercado europeu e subsidiária da PACCAR Inc, está celebrando mais uma negociação entre os clientes dos Campos Gerais, com o modelo CF85, os primeiros fabricados na unidade de Ponta Grossa. A mais recente é com a MercadoMóveis, considerada uma das maiores varejistas do sul do País.
O caminhão marco é um CF85 Currant Red, na configuração 4x2 com motor 360 cv.
Para dar início à parceria, uma entrega técnica foi realizada nesta primeira semana de março, na fábrica em Ponta Grossa, cidade em que também está localizada a sede da MercadoMóveis. A celebração reuniu na planta da fábrica o presidente Michael Kuester e também os executivos Luis Gambim, diretor Comercial; Dietmar Janzen, diretor de Planta; Antenor Frasson, diretor de Vendas; Carlos Presente, diretor Financeiro; Leandro Bergamo, gerente Regional; Emerson Luiz Ferreira, gerente de Manufatura e Luis Pellissari, gerente de produção. Para receber o caminhão estiveram os representantes da MercadoMóveis Jeroslau Pauliki, Emilio Glinski, Jorge Francisco Pauliki, Antonio Marcos Vaz e Orlei Hartmann
“A MercadoMóveis é uma rede de varejo tradicional e muito conceituada na região Sul do país. Estabelecer essa parceria para nós tem um grande significado, pois além de nos atrelarmos a uma empresa de qualidade, estamos representando nas estradas um grande canal de vendas” afirma Michael Kuester, presidente da DAF Caminhões Brasil.  
A venda foi realizada pela MacPonta Caminhões, também localizada em Ponta Grossa. Em nome da concessionária estiveram presentes na cerimônia o proprietário José Divalsir Gondaski, o Ferruge; Jackson Gondaski e Waldir Marin Filho, o Dinho, respectivamente o diretor geral e o gerente comercial da concessionária. “Ficamos imensamente satisfeitos em ver o reconhecimento de nossos clientes em nosso produto” comenta, Ferruge.
Jeroslau Pauliki, proprietário da MercadoMóveis, reforçou a satisfação em escolher produtos DAF e privilegiar a região que está localizada a empresa. “Fomos atendimento com bastante atenção, estamos adquirindo um produto de muita qualidade, além de estamos incentivando a econômica local”, completa o executivo.
FONTE: DAF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA