Facchini

Caminhão Actros Mercedes-Benz é destaque em feira de agronegócio no Sul

Com a exposição do caminhão extrapesado Actros 2651 6x4, top de linha, a Mercedes-Benz destacará as soluções eficientes e rentáveis que oferece para o transporte de carga e logística em um dos mais tradicionais eventos do agronegócio da região Sul do Brasil. Juntamente com os concessionários Veísa Veículos e Apomedil, a marca estará presente na 17ª edição da Expodireto Cotrijal, Feira Agropecuária Internacional da cidade de Não-Me-Toque, RS, a 300 km da capital Porto Alegre, entre 7 e 11 de março.
Durante o evento, a Mercedes-Benz irá divulgar aos visitantes a mais completa linha de caminhões, bem como o mais abrangente portifólio de produtos e serviços de pré e de pós-venda. A grande atração é o novo Actros 2651 6x4 com motor de 13 litros e 510 cv, o veículo mais potente da marca produzido no Brasil. Além disso, a equipe do estande irá apresentar diversos outros caminhões da marca, como o semipesado Atego 2430, e o novo médio Accelo 1316.
“O Actros está cada vez mais preparado para as características das estradas brasileiras e o nosso perfil de transporte. Ele vem se consolidando como um versátil ‘mix road’ para operações nos mais diversos tipos de estrada, tanto asfaltadas, quanto de terra ou outro tipo de pavimento, situações típicas das atividades do agronegócio”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Venda de Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Na evolução do produto, buscamos atender ainda mais às necessidades e expectativas do mercado. Nesse sentido, fomos ouvir o que os clientes tinham a nos dizer sobre o Actros. O resultado está consolidado numa linha de caminhões mais eficientes, produtivos, confortáveis e rentáveis”.
Segundo Roberto Leoncini, em toda a cadeia do agronegócio, assim como nas mais diversas áreas da atividade econômica, os caminhões Mercedes-Benz Actros são reconhecidos pela força, robustez, resistência, reduzido custo operacional, disponibilidade para o trabalho e elevado nível de conforto para o motorista.
O mais completo portifólio de produtos e serviços de pré e pós-venda
A Mercedes-Benz está cada vez mais presente no dia a dia de quem trabalha com transporte pelas estradas do Brasil. Por isso, a fim de atender às demandas e às novas necessidades dos clientes, a Empresa aprimora permanentemente o amplo leque de soluções que oferece ao mercado, tendo por base a maior linha de veículos comerciais e o mais abrangente portifólio de produtos e serviços de pré e de pós-venda.
Entre a soluções oferecidas ao clientes incluem-se os financiamentos do Banco Mercedes-Benz, os atrativos planos do Consórcio Mercedes-Benz, as ofertas da unidade de negócios de seminovos SelecTruks, três linhas de peças de reposição, contratos de manutenção, serviços customizados, assistência 24 horas, lubrificantes da própria marca, cartão de consumo, a mais premiada Central de Relacionamento com o Cliente e a maior Rede de Concessionários, única presente em todos os estados do Brasil.
“Estamos ouvindo atentamente o que os clientes e as estradas nos dizem, utilizando essa experiência como referência fundamental para a criação de novas soluções, bem como para o aprimoramento daquelas que já estão consagradas no mercado por sua qualidade e eficiência”, ressalta Roberto Leoncini. “Nesse sentido, além de veículos econômicos e de comprovada robustez, oferecemos uma diversificada linha de produtos e serviços que asseguram a maior disponibilidade possível da frota para as atividades de transporte, o que se traduz em produtividade e, consequentemente, em rentabilidade para os clientes”.

Cotrijal espera atrair 230 mil visitantes de mais de 70 países
Durante os cinco dias do evento, no recinto de exposições localizado à Rodovia RS 142, km 24, a 17ª Expodireto Cotrijal vai reunir cerca de 530 expositores, esperando atrair mais de 230 mil visitantes do Brasil e de mais de 70 países.
Dirigido a agricultores, empresários, profissionais de assistência técnica, estudantes e públicos de outros segmentos ligados ao agronegócio, o evento conta com expositores que oferecem produtos e serviços para quem trabalha com agricultura e pecuária, desde a pequena até a grande propriedade rural. No segmento internacional, a expectativa é atrair representantes dos cinco continentes, incluindo importadores, traders, embaixadas, consulados, câmaras de comércio e formadores de opinião.
Nos estandes das áreas de máquinas e equipamentos agrícolas, produção vegetal e animal, agricultura familiar e serviços, os visitantes têm acesso a novas tecnologias e oportunidades de negócios. A feira também se destaca como palco de grandes debates em defesa do produtor. Em 2016, por exemplo, vai sediar o 8º Fórum Nacional do Milho, o 27º Fórum Nacional da Soja e o 12º Fórum Estadual do Leite.
FONTE: Mercedes-Benz 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA