Facchini

Dicave abre inscrições para curso gratuito de mecânica veicular

Na próxima segunda-feira (14/12), a Concessionária Volvo Dicave abre as inscrições para o processo seletivo da 8ª turma da Unidade Projeto Pescar Dicave 2016. O curso de mecânica veicular será realizado de março a dezembro, no período matutino. A oportunidade é para jovens de ambos os sexos entre 16 e19 anos, de baixa renda e que estejam cursando ou concluindo o ensino médio.
O treinamento é totalmente gratuito e tem a finalidade de profissionalizar quem busca uma vaga no mercado de trabalho. A empresa oferece ainda alimentação, transporte, uniforme e material. O nível de empregabilidade dos jovens formados pelo Projeto Pescar na Dicave é de 84%. Desde que abriu as portas da empresa para o programa social, em 2009, cerca de 50 jovens em vulnerabilidade social entraram para o mercado de trabalho com orientação técnica e prática em mecânica veicular.
O período de inscrição é de 14 de dezembro até 29 de janeiro. Já as provas e entrevistas serão realizadas nos dias 3 e 4 de fevereiro. Para se inscrever, o candidato deve levar cópias dos seguintes documentos: RG e CPF próprio e dos responsáveis, comprovante de residência de até dois meses atuais (água, luz ou telefone), comprovante de rendas dos responsáveis, atestado de escolaridade, carteira profissional e uma foto 3x4. A Dicave fica na Rodovia BR 101, KM 125, número 12.800, Canhanduba. Mais informações pelo (47) 3249-5000.
FONTE: Assessoria de Imprensa 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA